POMPOARISMO

yoniEm países como a Índia, muitas jovens são iniciadas no aprendizado dessa arte muito cedo, e, na Tailândia, onde o pompoarismo é referência, os pais da noiva são os instrutores.

O pompoar é do Oriente. Principalmente da Índia. E no Brasil começou a pouco tempo. E isso não tem a ver só com o prazer sexual, mas também com a saúde feminina. As mulheres que dominam a técnica do pompoar melhoram a saúde da vagina e do útero. Muitos ginecologistas recomendam a técnica. Com a técnica do pompoar a mulher pode retardar a ejaculação do homem.

A musculatura da vagina fica mais firme e sensível. A sensibilidade do toque muda muito.

O pompoarismo é praticado a vários milênios pelas mulheres orientais, suas técnicas são passadas de mãe para filha e pouco se fala ou se escreve sobre o assunto. Algumas obras literárias fazem citações e referências às pompoaristas e suas habilidades, alguns filmes exibem demonstrações de mulheres que fazem verdadeiro “halterofilismo pompoarístico”, demonstrando façanhas tais como: levantar objetos pesados, lançar objetos à distância, abrir garrafas, fumar, etc.; tudo isso usando a vagina, que nas pompoaristas tem a musculatura muito mais desenvolvida.

Na verdade o pompoar é uma arte sublime, que potencializa a sensualidade e sexualidade femininas, deve ser praticada na intimidade, pode melhorar muito as relações amorosas; aumentando o prazer sexual e incentivando o fortalecimento dos laços afetivos do casal.

A palavra pompoar é originária do tamil ( ou tâmul ), idioma do Sri Lanka e sul da Índia, significa comando mental sobre o pubococcígeo, os músculos circunvaginais e os grandes lábios da vulva. Pompoarismo é a prática do pompoar, uma técnica milenar que consiste em movimentar voluntariamente a musculatura vaginal, ordenhando, sugando, expelindo, torcendo e apertando; tudo isso com força e velocidade adequadas, nos lugares corretos, com a finalidade de aumentar o prazer sexual.

Para isto, a pompoarista deve ter a musculatura vaginal bem desenvolvida e trabalhada, o que pode ser conseguido por qualquer mulher sadia, com os exercícios adequados. Ao iniciar a prática dos exercícios, a mulher logo observa alterações positivas, no entanto, a partir do sexto mês de exercícios ininterruptos; pode ser observado um elevado ganho de performance e sensibilidade sexual, bem como uma saúde vaginal privilegiada.

A musculatura da vagina é formada por um feixe de anéis que vão desde a sua entrada até o seu interior, sendo que estes anéis podem ser movimentados em conjunto ou separadamente. Esses movimentos podem ser mais fortes e rápidos na medida em que a mulher se exercitar mais intensamente.

O pompoarismo tem sua origem no Tantrismo, uma vertente do Yoga, onde são praticados rituais em que os casais representando deuses, elevam o nível de sua energia Kundalini. Para tal, devem manter prolongadas relações sexuais, entrando em êxtase, sem que haja a ejaculação masculina.

Nessas relações os corpos quase não se movimentam, portanto, para que o homem consiga manter a ereção a mulher precisa movimentar a sua vagina de forma a excitá-lo continuamente.

O principal desses rituais chama-se Maithuna. Para todos os rituais existem exercícios específicos de preparação do casal. Desses rituais derivou-se o pompoarismo.

Os movimentos básicos que a pompoarista pode realizar durante o ato sexual são: chupitar, estrangular, expelir, ordenhar, revirginar, sugar, torcer e travar. Esses movimentos podem ser executados com força e velocidade adequadas para cada casal, podem ser repetidos, alternados ou conjugados, conforme a preferência do casal, sempre com o objetivo de aumentar o prazer sexual. O movimento de “estrangular”, quando utilizado corretamente, também serve para retardar a ejaculação.

Esses são os movimentos básicos, mas nada impede que cada mulher crie variações, ou até mesmo movimentos novos, conforme suas habilidades vaginais adquiridas com a prática constante dos exercícios recomendados.

A combinação aleatória desses movimentos vai gerar uma gama enorme de sequências que podem proporcionar grande prazer sexual, levando a orgasmos muito intensos e prolongados, chegando até a orgasmos múltiplos para ambos os parceiros.

Deixe um comentário

× Social Chat