CLÍNICA SPA INDIANA BROOKLIN – MASSAGEM TÂNTRICA

ATENDIMENTO NA REGIÃO DO BROOKLIN LOCAL DISCRETO, ACONCHEGANTE ATENDIMENTO PERSONALIZADO

REALIZAMOS UM MIX DE MASSAGENS

TANTRICA MASSAGEM PROSTÁTICA

MASSAGEM RELAXANTE MASSAGEM

4 MÃOS MASSAGEM TAILANDESA

ATENDIMENTO DE SEG A SEX

DAS 10:00hs às 21:00HS

ATENDIMENTO DE SÁBADOS E FERIADOS

DAS 10:00hs às 19:00HS

ATENDIMENTO AOS DOMINGOS

DAS 10:00hs às 18:00HS

ATENDO POR HORA MARCADA

AGENDE AGORA!

www.spaindiana.com.br

11 5506-0901 – 11 97187 5774 whatsapp

 

A massagem tântrica é envolvente, com toques suaves, cadenciados diferenciados, especialmente preparados para despertar a eletricidade e a sensibilidade do corpo,

levando a um novo estado de percepção. É uma técnica de profundo contato energético. Manifesta-se no corpo físico e nas emoções, levando reflexos para a mente (tranquiliza) e o espírito (harmoniza). É envolvente, com toques suaves, cadenciados e diferenciados, especialmente preparados para despertar a eletricidade e a sensibilidade do corpo, levando a um novo estado de
percepção.

É terapêutica, onde se faz o uso da energia sexual como um caminho de cura, transformação e expansão.

O instrumento utilizado é o corpo humano, onde tudo é sagrado, digno e merecedor de atenção. É ainda uma oportunidade de nos voltarmos para a Sacralidade do SER em sua totalidade. A sessão se inicia com toques profundos para liberar tensões das costas e da pélvis, e recuperar o pulso muscular. Este é um momento onde se aprende a utilizar as 3 chaves para a circulação energética de cura: Respiração, Movimento e Som.
Tais fluxos permitem a liberação de tensões antigas, memórias de contração, equilíbrio dos chacras, e produzem novas conexões neurológicas para a aceitação de sensações, excitações e percepções não conhecidas, não aceitas ou não suportadas.

As emoções e sentimentos reprimidos ao longo da vida ficam contidos e enclausurados no corpo, alimentando contrações e promovendo mais contenções de energia.  Através dessas contenções, essas couraças acabam interferindo no sistema orgânico, criando patologias, enfermidades ou estagnação energética.